Torcida do Orlando City provoca time adversário usando uma cena emblemática de The Walking Dead

O Orlando City, clube de futebol profissional com sede em Orlando, Flórida, que compete na Major League Soccer, recebeu o Atlanta United ontem, sexta-feira (21), no Orlando City Stadium. A partida válida pela semana 21 da MLS foi marcada por muitas provocações criativas fora de campo, tanto por parte da franquia de Atlanta quanto por parte da torcida de Orlando. Porém, dentro de campo o United ganhou por 1 a 0 com um golaço do atacante Hector Villalba.

O Atlanta United colocou um outdoor provocativo em um ponto movimentado de Orlando, e muitos torcedores do Orlando City ficaram revoltados, alegando que a franquia queria criar uma rivalidade. Entretanto, a resposta da torcida foi à altura. A Iron Lion Firm e a The Ruckus, que são as torcidas organizadas do Orlando City, produziram um bandeirão fazendo referência à uma icônica cena de The Walking Dead. No bandeirão havia uma imagem do Negan e a frase “Eeny, meenie, miny, moe”(Em português; “Uni, duni, tê”) e os jogadores do United “ajoelhados”, exatamente como foi na cena da série.


Interpretando o sentido da provocação, a torcida quis dizer que o Orlando City iria massacrar o Atlanta United dentro de campo. Foi uma forma criativa, afinal, toda a história da série também começa em Atlanta. Porém, mediante a tanta provocação, quem levou a melhor foi o Atlanta United que venceu por 1 a 0, garantiu os 3 pontos e continua na frente do Orlando City na Conferência Leste.

Via: Walking Dead Brasil   

Sobre Thiago Vitezi

Um moleque, um monstro capitalista de duas caras, bastardo e malvado.