Sombras do Recife a HQ de terror da cidade mais assombrada do mundo.

Quando crianças, o medo do escuro nos fazia pedir para deixarem as luzes acesas. O medo espreitava, nas sombras do desconhecido, alimentado por uma imaginação repleta de lendas misteriosas e absurdas, que nossas tias e avós adoravam contar antes de irmos dormir. E no sono, até os dias de hoje, essas sombras tomam forma em nossos pesadelos…

Apresento a vocês a história em quadrinhos:

SOMBRAS DO RECIFE

Conheça de perto os monstros que a séculos habitam o imaginário da cidade de Recife, um lugar de sol e calor, mas à noite, um viveiro impressionante de malassombros. Essa história em quadrinhos vai levar até você um universo sombrio e perturbador, de acordo com as raízes culturais e históricas mais autênticas.

Isso ai meus amigos, uma HQ que conta as lendas que você escutava quando eram crianças e se borravam de medo, tem coisa mais fantástica que isso? Mas pra você poer ler essa HQ incrível, você precisa colaborar com o Catarse, que é o financiamento coletivo. Com R$15 você ganha a edição em PDF e vários outros prêmios, Com R$25 uma versão impressa da HQ e também vários outros prêmios, existem diversos valores e premiações e você escolhe a melhor para o seu bolso.

Vocês podem saber TODAS as informações sobre esse projeto criado pela Roberta Cirne no site do Catarse ou pela página oficial da HQ.

Sobre Thiago Vitezi

Um moleque, um monstro capitalista de duas caras, bastardo e malvado.