Milla Jovovich, de Resident Evil, é confirmada na Comic Con Experience 2016

Foi anunciado que a atriz, mais conhecida por interpretar Alice em Resident Evil, Milla Jovovich, estará presente na Comic Con Experience deste ano. Também divulgado pela Sony, o diretor do primeiro e dos três últimos filmes da saga, Paul W. S. Anderson, se juntará a ela durante o evento.

Um painel com os dois, marcado para acontecer no dia 2 de dezembro às 13h30, promete uma discussão sobre o filme “Resident Evil 6: O Capítulo final”, previsto para estrear por aqui no Brasil em 26 de janeiro de 2017. O filme dá sequência aos acontecimentos do filme anterior. Alice (Milla Jovovich) é a única sobrevivente do que era para ter sido a última chance da humanidade de lutar contra os mortos-vivos. Agora, ela precisa retornar para o lugar onde esse pesadelo começou – a Colmeia, em Racoon City, onde a Umbrella Corp está unindo forças para uma última batalha contra os sobreviventes do apocalipse.

Também já estão confirmados para a convenção artistas como Evanna Lynch (Luna Lovegood de Harry Potter); Natalie Dormer (Margaery de Game of Thrones); Mark Pellegrino (Lúcifer de Supernatural); David Wenham, (Faramir de Senhor dos Aneis); e o elenco da série da Netflix “Shadowhunters”.

A CCXP acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro (quinta, sexta, sábado e domingo) no São Paulo Expo, na Zona Sul da capital paulista (Rodovia dos Imigrantes). O preço dos ingressos varia entre RR$79 a R$5.999. Acesse o site oficial e confira todas as informações.

Sobre Thiago Vitezi

Um moleque, um monstro capitalista de duas caras, bastardo e malvado.