Guia de Sobrevivência do Apocalipse Zumbi ganha 2ª temporada

O canal de humor no You Tube “Ocomicozinho” estréia no dia 18/10 sua mais recente produção, a segunda temporada da web-série “Guia de Sobrevivência do Apocalipse Zumbi”, com 12 episódios que estrearão todas as terças no canal.

 A web-série conta a história de Pedro, um dos sobreviventes de um mundo apocalíptico dominado por zumbis e que no decorrer dos episódios continua a dar dicas de como sobreviver e agir em um mundo cheio de mortos-vivos. O série continua a referenciar os programas em primeira pessoa de sobrevivência na selva e elementos do universo pop, sempre com uma abordagem satírica e bem humorada.

 A segunda temporada do “Guia de Sobrevivência do Apocalipse Zumbi” teve um investimento de cinquenta mil reais através do Edital Livre da Fundação Cultural de Curitiba refletindo a consolidação de investimentos cada vez maiores em conteúdos de qualidade para suprir a demanda crescente de consumo de vídeos gerada pela consolidação do streaming.

Com uma produção ainda mais refinada e cuidadosa, a segunda temporada é o retrato da nova fase dos conteúdos independentes para o You Tube. Uma série original feita com cuidado artístico e primando pela qualidade estética e de entretenimento.

 O “Guia de Sobrevivência do Apocalipse Zumbi” é estrelado pelo ator Renet Lyon (que também está no elenco da nova série da Netflix 3%) e conta com o suporte de grande elenco e equipe, com mais de 60 pessoas envolvidas na sua produção. Diego Lopes, um dos diretores do projeto, afirma: “Estamos animados com a estréia da segunda temporada. Fruto de um trabalho de equipe fantástico e com um qualidade única comparado à grande maioria do conteúdo produzido para web nos dias de hoje”.

Continuamos a acreditar no lançamento de um produto criativo para conquistar os fãs do gênero zumbi e do humor. Por isso, não deixe de conferir a primeira temporada em nosso canal e se prepare que no dia 18/10 estreamos a segunda temporada.

Assista a primeira temporada completa aqui

Sobre Thiago Vitezi

Um moleque, um monstro capitalista de duas caras, bastardo e malvado.