Foi divulgado o primeiro trailer de ‘Cidade dos Mortos’ gravado em São Paulo

Foi divulgado o primeiro trailer do filme nacional Cidade dos Mortos dirigido por Uirá O.W. O Projeto está em fase de produção e captação de recursos e tem previsão de lançamento em Outubro de 2017.

O objetivo é chamar a atenção do público nacional, fãs de filmes de terror, suspense, fantasia e ficção científica para o fato de que é possível termos produções nacionais de qualidade nesses gêneros


“Cidade dos Mortos” nasceu a partir da pergunta: “se um dia, de fato, os zumbis aparecessem, a civilização entraria em colapso como costumamos ver nos filmes?”. Nossa resposta é: “provavelmente, não”. Daí surgiu a ideia de criar um universo ficcional onde existem zumbis, mas que apesar disso, a vida continua seguindo seu rumo.

Partindo dessa premissa foi escrito o roteiro de um filme de curta metragem que narra um dia na vida de uma mercenária profissional contratada para caçar e exterminar zumbis, ou melhor, pessoas contaminadas com uma doença infecto-contagiosa que se tornaram uma ameaça à segurança pública, e se escondem em locais abandonados da cidade.

Você pode acompanhar as atualizações sobre essa produção aqui no Universo Zumbi e também pode curtir a página deles no facebook.

Sobre Thiago Vitezi

Um moleque, um monstro capitalista de duas caras, bastardo e malvado.