Finalmente! Assista Protocolo 43 a incrível web série brasileira

A espera foi enorme mas os fãs de zumbis e das produções nacionais já podem relaxar, agora tá tranquilo e favorável. A web-série nacional “Protocolo 43” fez sua estréia na internet no dia 25 de fevereiro e já pode ser assistida gratuitamente pelo youtube.

A série foi gravada em Santa Catarina, em um dos lugares mais lindos do mundo, a serra catarinense. Só de poder ver essa linda paisagem já valeu a espera, mas os produtores não ficaram só no cenário, as atuações estão ótimas e o enredo fantástico.

A trama apresenta uma história sobre um grupo de sobreviventes que enfrentam um mundo devastado por um vírus cuja a origem aparentemente é desconhecida. Ainda não se sabe as dimensões do acontecimento.

Após a terceira semana do evento apocalíptico, inicia-se a história no Brasil no estado de Santa Catarina, em que os sobreviventes decidiram sair dos grandes centros para buscar proteção em locais isolados nas zonas rurais.

A série recebeu financiamento coletivo para terminar as gravações e os fãs empolgados com o projeto puderão ajudar a concluírem a produção.

Deixe seu comentário sobre o que achou do episódio piloto. Curta a página oficial do Protocolo 43

Atualização: A série terá 12 episódios que serão lançados a medida que forem produzidos.

Assista Protocolo 43 – Episódio 02 – Cárcere

Sobre Thiago Vitezi

Um moleque, um monstro capitalista de duas caras, bastardo e malvado.