Chandler Riggs vai deixar The Walking Dead? Postagem do pai do ator preocupa os fãs

Nesta sexta-feira (18), as gravações da sétima temporada de “The Walking Dead” chegaram ao fim, segundo o produtor Scott Gimple. E os fãs de todo o mundo estão muito preocupados, com uma postagem que o pai do ator Chandler Riggs fez no facebook.

Na mensagem publicada pelo pai do autor, ele diz que o filho completou o contrator de 7 anos com a AMC e sugere que ele vai deixar a série.

“Contrato de sete anos concluído com sucesso! Grato à AMC, elenco, equipe, fãs de TWD e, especialmente, a Chandler por estar sempre 100% dedicado. Mesmo tendo que acordar às 4h da manhã, trabalhar num frio congelante após as 2h, deixar seus amigos e ‘juventude despreocupada’ pra trás, lutar para compensar as lições escolares perdidas… ele fez isso sem reclamar e sempre me deixou encantado e orgulhoso de ser seu pai“

Porém, sete anos é a duração normal dos contratos de televisão nos EUA. Inclusive, os atores Andrew Lincoln (Rick) e Norman Reedus (Daryl) renovaram os seus recentemente. Ou seja, o mesmo deve ocorrer em breve com Riggs. Porém, o que reforça a ideia de que o menino pode mesmo deixar a série é que o ator acabou de ser aceito na Universidade de Auburn.

O que vocês acham?

Sobre Thiago Vitezi

Um moleque, um monstro capitalista de duas caras, bastardo e malvado.