Austrália, o melhor lugar para sobreviver em um apocalipse zumbi

Pensando na possibilidade de um apocalipse zumbi, nos perguntamos qual seria o país mais seguro para sobreviver a um apocalipse zumbi, talvez você esteja pensando agora em Estados Unidos, Brasil ou Rússia. Você está errado. O país mais seguro é a Austrália. Sim, a casa do Taz é segura e separamos 5 motivos que comprovam isso.



Um vasto deserto aberto – Quando você olha o mapa, a Austrália parece muito menor do que realmente é. Mas não se deixe enganar, o país é em torno do mesmo tamanho dos Estados Unidos. Como a maioria dos países costeiros, as cidades estão localizadas próximo ao oceano, ao viajar para o interior você encontrara um vasto deserto aberto. Além de um monte de areia, existem pequenas aldeias espalhadas pelo interior. Essas são tão remotas que você precisa de um avião para chegar lá! Seria quase impossível um zumbi chegar lá.



Eles estão acostumados com coisas tentando matá-los – Isso não é surpresa pra ninguém. Lá aranhas caem do céu, cangurus musculosos e gigantes invadem a cidade, período de seca, cobras, crocodilos gigantes e qualquer outra coisa bizarra e do mal que parecem que acabaram de sair do inferno e essas coisas certamente são piores que alguns mortos-vivos lentos e barulhentos. Quer dizer, entre ficar de frente com um zumbi ou uma cobra que consegue engolir um crocodilo, pode vir Fido.



Austrália tem 8.000 ilhas –Além de ser uma ilha gigante, a Austrália tem cerca de 8.000 ilhas vizinhas a costa. Portanto, caso você esteja na Austrália continental, mas não parece se dar bem com os outros mesmo com tanto deserto ao redor, você sempre pode reivindicar o seu pequeno paraíso em outros lugares. Basta tomar cuidado na travessia e evitar os tubarões, usar um barco seria sábio. 



Apenas 20 milhões de cidadãos – O cenário perfeito para um apocalipse zumbi, um vasto território e pouca população. Um país com um clima hostil e animais selvagens que não pensariam duas vezes em comer qualquer coisa que se mova como um zumbi(ou você). A maior parte da população vive na costa, se você for para o interior dificilmente encontrará zumbis. Para vocês terem uma ideia, o estado de Minas Gerais tem 20,87 milhões de cidadãos. 



Uma oferta de alimentos sem fim – Com 20 milhões de pessoas em todo o continente e mais de 150 milhões de ovelhas! Não só isso, existem inúmeros camelos, cangurus e outros animais que vagueiam ao redor. Com um apocalipse zumbi em andamento e sem o controle de animais selvagens, estes animais vão multiplicar. Isso significa que a caça por comida será mais fácil para os sobreviventes.

Dada toda essa informação, a menos que o apocalipse zumbi comece em Sidney, eu não ficaria surpreso que o continente fosse poupado se o país fechasse todas as portas.

Sobre Thiago Vitezi

Um moleque, um monstro capitalista de duas caras, bastardo e malvado.