Assista ao trailer sangrento da série de zumbi Wyrmwood

Misturando MadMax com zumbis e adicionando MUITO SANGUE, o trailer de Wyrmwood: Chronicles of the Dead com quase 7 minutos viralizou nas redes sociais. 



O vídeo mostra um ambiente pós-apocalíptico em que uma mulher acorda presa em uma claustrofóbica câmara de tortura. Cercada por zumbis e humanos que querem extrair seu sangue, ela foge para encontrar um grupo composto por pessoas que parecem ser meio-zumbis.


Quem será essa mulher fugitiva? Por que ela se une a esse grupo de pessoas? Fica a dúvida, pois a sinopse oficial da produção ainda não foi divulgada. Entretanto, a série será uma continuação do filme Wyrmwood: Road of the Dead (2014), em que um mecânico corajoso precisa encontrar sua irmã sequestrada enquanto o mundo enfrenta um apocalipse zumbi. Rumores indicam que Bianca Bradey e Jay Gallagher, atores do longa original, também vão estrelar o programa de TV.

Do mesmo diretor e roteirista do filme de 2014, Kiah Roache-TurnerWyrmwood: Chronicles of the Dead ainda não tem previsão de lançamento.

Sobre Thiago Vitezi

Um moleque, um monstro capitalista de duas caras, bastardo e malvado.